$1275
rivalry slots,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Ação e Estratégia que Testam Suas Habilidades..Entre a manhã de domingo e a hora da largada a chuva fez pilotos e equipes reavaliarem suas opções num vai e vem de ideias onde quase todos os pilotos resolveram utilizar pneus de chuva e todos, paradoxalmente, mantiveram os carros ajustados para pista seca, ou sejaː menos aerofólio, suspensão normal e freios de carbono, pois caso a pista secasse, as equipes não perderiam tempo regulando os carros. Embora possível, tal combinação tornava os bólidos mais ariscos por falta de ajustes na suspensão, enquanto as tomadas de ar com "fluxo máximo" impedem o aquecimento e o funcionamento ideal dos freios e assim o peso da máquina torna-se excessivo desgastando os pneus de chuva, delgados por natureza.,Após dois terços de prova, Alan Jones mantinha doze segundos sobre Jacques Laffite e este detinha sete segundos em relação a Carlos Reutemann; em quarto lugar estava Nelson Piquet com Elio de Angelis em quinto e Bruno Giacomelli assumindo o sexto posto na 35ª volta ao ultrapassar John Watson. Tal cenário manteve-se incólume até faltarem cinco voltas para o final da contenda quando estourou o pneu dianteiro esquerdo de Jones, mas como o australiano estava nas cercanias dos boxes (na entrada do setor conhecido como estádio), foi atendido e voltou à pista em terceiro lugar depois de vinte e um segundos de ''pit stop''. Ávido por recuperar o tempo perdido, Jones cravou a melhor volta da corrida no antepenúltimo giro, mas logo seu carro perdeu rendimento, afinal o estouro do pneu danificou sua carenagem..
rivalry slots,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Ação e Estratégia que Testam Suas Habilidades..Entre a manhã de domingo e a hora da largada a chuva fez pilotos e equipes reavaliarem suas opções num vai e vem de ideias onde quase todos os pilotos resolveram utilizar pneus de chuva e todos, paradoxalmente, mantiveram os carros ajustados para pista seca, ou sejaː menos aerofólio, suspensão normal e freios de carbono, pois caso a pista secasse, as equipes não perderiam tempo regulando os carros. Embora possível, tal combinação tornava os bólidos mais ariscos por falta de ajustes na suspensão, enquanto as tomadas de ar com "fluxo máximo" impedem o aquecimento e o funcionamento ideal dos freios e assim o peso da máquina torna-se excessivo desgastando os pneus de chuva, delgados por natureza.,Após dois terços de prova, Alan Jones mantinha doze segundos sobre Jacques Laffite e este detinha sete segundos em relação a Carlos Reutemann; em quarto lugar estava Nelson Piquet com Elio de Angelis em quinto e Bruno Giacomelli assumindo o sexto posto na 35ª volta ao ultrapassar John Watson. Tal cenário manteve-se incólume até faltarem cinco voltas para o final da contenda quando estourou o pneu dianteiro esquerdo de Jones, mas como o australiano estava nas cercanias dos boxes (na entrada do setor conhecido como estádio), foi atendido e voltou à pista em terceiro lugar depois de vinte e um segundos de ''pit stop''. Ávido por recuperar o tempo perdido, Jones cravou a melhor volta da corrida no antepenúltimo giro, mas logo seu carro perdeu rendimento, afinal o estouro do pneu danificou sua carenagem..